Marquinhos, Leilson, Willian e Marcelo Nicácio disputam vaga na frente. Neto Baiano está suspenso, Dinei e Marco Aurélio estão machucados.
O quebra-cabeça no ataque do Vitória tem consumido as noites do técnico Paulo Cesar Carpegiani. O artilheiro do Brasil, Neto Baiano, não poderá enfrentar o ASA na próxima terça-feira, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico, Marco Aurélio e Dinei completam os desfalques entre os homens de frente.
Agora, o treinador precisa decidir entre Marquinhos, Leilson, Willian e até Marcelo Nicácio (que ainda não foi regularizado) para compor o ataque rubro-negro. Na manhã deste sábado, Carpegiani testou formações no Barradão. O time titular começou com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Eduardo Ramos; Marquinhos e Leilson.
No meio da atividade, no entanto, Leilson foi recuado para o meio de campo e Eduardo Ramos deu lugar a Marcelo Nicácio, que formou dupla com Marquinhos no ataque. Willian ainda participou da segunda parte do coletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário